Fernanda Brum

Para acompanhar a letra clique no desenho da folha dentro do player. Para assistir os vídeos disponíveis veja se a câmera dentro do player está aparecendo e clique nela. Para ouvir as músicas na sequência original ou seja, do primeiro ao último lugar clique em Ordenação original.

Fernanda Brum
Fernanda Brum
Informação geral
Nome completo Fernanda Brum Costa da Cruz
Nascimento 19 de dezembro de1976 (36 anos)
Origem Rio de Janeiro , RJ
País  Brasil
Ocupação(ões) Cantora
Extensão vocal Contralto
Período em atividade 1992 - atualmente
Outras ocupações CompositoraEscritora
Gravadora(s) Nancel Produções (1992 - 1994)
MK Music (1995 - atualmente)
Afiliação(ões) VoicesEyshilaLiz Lanne,Emerson PinheiroAna Paula Valadão e Ludmila Ferber
Influenciado(s) Ludmila Ferber

Breve Histórico:

Fernanda Brum (Rio de Janeiro, 19 de dezembro de 1976) é uma pastora evangélica, cantora e compositora brasileira, integrante do Grupo Voices.
Em 2006 a cantora lançou o álbum "Profetizando às nações" que teve metade de sua renda doada a missão Portas Abertas, organização que ampara a igreja perseguida (cristãos que vivem em lugares em que são perseguidos por serem crentes). A partir de seu forte engajamento com a Igreja Perseguida, Fernanda se tornou embaixadora da causa.
O Grupo Voices é formado por: Marina de Oliveira (mezzo-soprano), Liz Lanne (mezzo-contralto), Eyshila (soprano), Fernanda Brum (contralto) e Jozyanne (soprano) que, no final de 2005, deixou o grupo dando lugar a cantora Lilian Azevedo. A idéia inicial era apenas gravar um álbum em espanhol, mas, devido ao sucesso, o grupo continuou o trabalho e hoje tem mais de 8 CDs e 2 DVDs lançados.
A amizade entre as cantoras Fernanda Brum e Eyshila não para de dar frutos. Em 2008, elas celebraram esse encontro com o CD Amigas. O sucesso foi além do esperado, o álbum recebeu Disco de Ouro por mais de 50 mil cópias vendidas. Em 2009 depois do sucesso do primeiro Amigas, Eyshila e Fernanda lançaram o segundo volume do álbum. Esse projeto começou aproximadamente à 17 anos, quando elas se conheceram, e no ano de 2005 gravaram a musica “Canção para minha amiga”, música do CD Amo Você 11 (coletânea lançada anualmente pela gravadora das cantoras), que estourou nas rádios, dando forma para a dupla.

Amigas 2 foi novamente produzido por Emerson Pinheiro, marido de Fernanda e amigo de muitos anos de Eyshila. E parece que o tema realmente não se esgota. O CD traz canções de ministração de cura emocional, perdão, celebração a amizade, claro, e também conselhos para jovens corações, tema da faixa “Meu Pai Falou”. Outros destaques são a regravação da música “Perdão”, de Kleber Lucas e a participação de Liz Lanne na faixa "Pessoas feitas de amor" que é uma grande amiga das duas cantoras (e irmã de Eyshila). Indiscutivelmente é um CD original, com uma surpresa a cada canção.