Justin Bieber

Para acompanhar a letra clique no desenho da folha dentro do player. Para assistir os vídeos disponíveis veja se a câmera dentro do player aparece e clique nela. Para ouvir as músicas na ordem original, clique em Ordenação original. Divirta-se com as nossas rádios on line.


 

Justin Bieber
Justin Bieber no NRJ Music Awards 2012 em 28 de janeiro de 2012
Informação geral
Nome completo Justin Drew Bieber
Apelido Shawty Mane (Alter-ego)
Nascimento 1 de março de 1994 (17 anos)
Local de nascimento London, Ontário
 Canadá
Gêneros Pop, R&B contemporâneo, Teen Pop
Ocupação Cantor e compositor
Instrumentos Vocal, violão, guitarra, piano, bateria e trompete
Período em atividade 2009 - atualmente
Outras ocupações Ator
Gravadora(s) Island Def Jam
Afiliações Usher, Sean Kingston, Chris Brown, Ludacris, Jessica Jarrell, Mariah Carey, Busta Rhymes, The Band Perry e Boyz II Men
Influência(s) Usher, Boyz II Men, Justin Timberlake, Stevie Wonder, Akon e Michael Jackson
Influenciado(s) Cody Simpson e One Direction
Página oficial

JustinBieberMusic.com

Minha Vida

 
Breve Histórico:
Justin Drew Bieber (Stratford, Ontário, 1 de março de 1994) é um cantor de pop e R&B canadense. Suas apresentações foram vistas no YouTube por Scooter Braun, que eventualmente se tornou seu agente. Braun levou Bieber para Atlanta, Geórgia, para conversar com Usher e logo ele assinou um contrato com a Island Records, onde começou sua carreira profissional.
A primeira parte das duas de seu álbum de estréia My World foi lançada em 17 de novembro de 2009. Quatro singles bem-sucedidos foram lançados antes do álbum: One Time, One Less Lonely Girl, Love Me e Favorite Girl, todas top 15 na Canadian Hot 100 e top 40 na Billboard Hot 100. Isso tornou Bieber o único artista da história da Billboard a ter quatro singles de um álbum de estréia posicionando no top 40 da Hot 100 antes do lançamento do álbum.My World recebeu geralmente resenhas positivas dos críticos musicais e debutou na posição 6 da Billboard 200, vendendo 137 mil cópias durante sua primeira semana, o que foi o segundo melhor início de vendas de um novo artista em 2009. O álbum também estreou na primeira posição da Canadian Albums Chart e ganhou o certificado de Ouro da CRIA em uma semana. Menos de um mês após o lançamento, seu álbum foi certificado Platina no Canadá, pela venda de mais de 80.000 cópias no país. Em janeiro de 2010, ganhou o mesmo certificado nos Estados Unidos, por vendas acima de um milhão de cópias.Também foi certificado Prata no Reino Unido. A segunda metade do álbum, My World 2.0, foi lançada em 23 de março de 2010 e estreou na primeira posição da Billboard 200, vendendo 283 mil cópias em sua primeira semana. O primeiro single, Baby, foi liberado em 18 de janeiro de 2010.
Justin foi nomeado a estrela mais quente pela revista J-14,revelação do ano pela MuchMusic, e listado pela Celebuzz no top 10 artistas revelados pelo Youtube da década.