Eyshila

Clique no play para escutar as músicas ou no menu para mais opções.

Biografia de Eyshila

Eyshila começou a cantar aos cinco anos de idade, mas foi com 15 anos que iniciou sua carreira, entrando para o grupo Altos Louvores onde permaneceu cerca de sete anos. Depois Eyshila começou a fazer parte da gravadora MK Music e gravou seu primeiro sucesso como solista "Tira-me do Vale". Depois desse, vieram muitas outras músicas de sucessos como "Deus Proverá", "Na Casa de Deus", "Posso Clamar", "Fiel a Mim", "Terremoto", "Fala Comigo", "Chuva de Poder", "Até Tocar o Céu", "O Deus que eu Amo", "Sonhos Não tem Fim" (que marcou a saída da cantora da MK Music), entre outras. Gravou também o CD "Hasta Tocar El Cielo" em 2008 pela MK Music. Várias de suas músicas foram gravadas em Espanhol.

No Grupo Voices, Eyshila participou de 11 CDs e dois DVDs, além das coletâneas. O Grupo Voices porém, teve seu fim em 2012, gravando o último CD "Para Sempre", o fim do grupo foi anunciado pelas próprias cantoras.

Em 2008 gravou o disco Amigas, com a cantora Fernanda Brum. Devido ao sucesso, gravou o CD Amigas 2, onde sua irmã Liz Lanne fez uma participação especial.

Eyshila também tem diversas composições gravadas por cantores gospel. Um dos maiores sucessos da cantora Fernanda Brum intitulado Espírito Santo foi composto por Eyshila. Uma das músicas que colocou Liz Lanne nas paradas de sucesso também foi escrita por Eyshila, a música "Milagre".

A cantora lançou seu último trabalho pela MK Music em 2011, Sonhos não têm fim. A decidiu reunir versões e composições de outros cantores. Músicas como “Nunca Me Deixou” (You Never Let Go), de Jeremy Camp, o trabalho conta também com letras de Anderson FreireEmerson PinheiroPaulo César BarukLucas SouzaDavi Fernandes e Livingston Farias. Em 10 de maio de 2012, a cantora fechou contrato com a Central Gospel, gravadora de Silas Malafaia.

Em setembro de 2012 foi divulgada a produção e o encarte de Jesus, o Brasil Te Adora, o primeiro disco da artista pela Central Gospel. Foi produzido por Emerson Pinheiro e lançado em novembro de 2012, em rede nacional no programa "Vitória em Cristo". O álbum ainda contou com as participações de Jozyanne,Davi SacerVerônica Sacer e Pregador Luo.

Em 2014, lançou seu 2º CD pela Central Gospel, intitulado Deus no Controle. Este trabalho contou com a produção Musical de Paulo César Baruk e foi gravado emNashvilleEstados Unidos, com participação especial de Coral ResgateDavid QuilanCassiane e Paulo César Baruk contendo até agora 4 clipes gravados exclusivamente em Nashville, inclusive tendo ganhado o Troféu de ouro na categoria melhor clipe com Simplesmente te adorar de 2015.

Eyshila é casada com o pastor Odilon desde 9 de dezembro de 1995 e com ele tem dois filhos, Matheus e Lucas. Durante os primeiros anos de casamento, Eyshila sofria pois seu marido era usuário de drogas. Porém com muita oração, ele conseguiu se livrar do vício. Seu marido assumiu como Pastor uma filial da Igreja Assembleia de Deus Vitória em Cristo na Vila da Penha no qual sua família congregavam.

Para o ano de 2015 é lançado seu livro autobiográfico Uma história de amor e perseverança contando toda sua trajetória pessoal e profissional.

No dia 14 de junho de 2016 aproximadamente 21:00 da noite , Eyshila perde seu filho Matheus Oliveira Santos de 17 anos vítima de uma meningite viral herpética . Que é uma doença contagiosa e precisa ser tratada logo na no inicio da descoberta da doença , pois se não tratada pode levar a óbito.

Eyshila fez participação especial no clipe "Saudade" de seu filho Lucas, canção composta pelo jovem após o falecimento de seu irmão, Matheus, vítima de Meningite Viral Herpética em junho de 2016.

Ainda em 2016, lança o CD O Milagre Sou Eu, a novidade divulgada pela cantora foi exatamente a faixa-título, “O Milagre Sou Eu”. A canção foi escrita dois dias após a morte de Matheus Oliveira, seu filho, vítima de meningite e trata do reconhecimento de Eyshila perante a Soberania Divina perante a situação vivenciada. Nas letras, Eyshila explora a dor e as canções de teor congregacional fazem referência à fragilidade humana e sua dependência à Deus.

Em 2017, Eyshila é convidada pela gravadora MK Music para participar do projeto "Grandes Encontros MK 30 Anos" onde interpreta às canções "Faça um Teste" com o grupo Voices, "Tira-me do Vale" com Liz Lanne, "Espírito Santo" com Fernanda Brum e "Terremoto" com Wilian Nascimento.

Atualmente Eyshila e seu esposo Pastor Odilon pastoreiam e congregam na Assembléia de Deus Vitória em Cristo em São Paulo.

 

Fonte e site oficial:
https://pt.wikipedia.org/wiki/Eyshila
http://www.eyshilaoficial.com/biografia.cfm