Norah Jones

Para acompanhar a letra clique no desenho da folha dentro do player. Para assistir os vídeos disponíveis veja se a câmera dentro do player aparece e clique nela. Para ouvir as músicas na ordem original, clique em Ordenação original. Divirta-se com as nossas rádios on line.

 

 
Norah Jones
Norah Jones at Bright Eyes 2.jpg
Norah Jones com o Bright Eyes no Town Hall, 29 de Maio de 2007.
Informação geral
Nome completo Geethali Norah Jones Shankar
Nascimento 30 de Março de 1979 (32 anos)
Nova Iorque, NY
 Estados Unidos
Gêneros Blues,jazz, country, pop
Instrumentos Vocal, piano/ teclados, guitarra
Período em atividade 2001 – presente
Gravadora(s) Blue Note Records (2002-presente)
Afiliações Wax Poetic, The Little Willies, El Madmo
Página oficial

Site oficial

Minha história

 
Breve Histórico:
Norah Jones  (Brooklyn, 30 de Março de 1979) é uma pianista, cantora e compositora estadunidense. Nascida Geetali Norah Jones Shankar, mudou oficialmente seu nome aos dezesseis anos.
Norah Jones obteve oito premiações nos Grammy Awards de 2003, incluindo o de 'Best New Artist'. Seu álbum Feels Like Home foi lançado em 9 de Fevereiro de 2004. Ao invés de repetir o estilo suave de Come Away With Me, foi mais influenciado pela música country. Com uma semana de lançamento, Feels Like Home havia vendido um milhão de cópias. Naquele mesmo ano, a revista TIME listou Jones entre as 'pessoas mais influentes de 2004'. Jones recebeu três prêmios nos Grammy Awards de 2005, dois para 'Record of the Year' pela sua colaboração com Ray Charles na música Here We Go Again.
Em 2007, Norah teve sua estreia como atriz e protagonista em 'My Blueberry Nights', filme de Wong Kar-wai. O filme abriu o festival de Cannes. Norah já havia participado em especiais como na Vila Sesamo Apresenta, cantando 'Don't Know Why'.
'Don't Know Why', 'Come Away With Me', 'Thinking About You' são os seus maiores sucessos.