NSYNC

Para acompanhar a letra clique no desenho da folha dentro do player. Para assistir os vídeos disponíveis veja se a câmera dentro do player aparece e clique nela. Para ouvir as músicas na ordem original, clique em Ordenação original. Divirta-se com as nossas rádios on line.

'N Sync
Informação geral
Origem OrlandoFlórida
País  Estados Unidos
Gênero(s) PopTeen popA cappellaR&B contemporâneo
Período em atividade 1995-2002
Gravadora(s) RCA RecordsSony MusicJive Records
Afiliação(ões) Britney SpearsBackstreet Boys,Christina Aguilera
Página oficial www.NSYNC-World.com
Ex-integrantes
Justin Timberlake
JC Chasez
Lance Bass
Joey Fatone
Chris Kirkpatrick

Breve Histórico:

N'Sync (as vezes estilizado como *NSYNC) foi um grupo musical no gênero boyband de origem estadunidense. Os seus membros eram Lance Bass, JC Chasez, Joey Fatone, Chris Kirkpatrick e Justin Timberlake.
O grupo vendeu 60 millhões de discos pelo mundo. Formado na Flórida, e lançado na Alemanha pela Sony BMG, o grupo era integrado por Justin Timberlake, JC Chasez, Lance Bass, Joey Fatone e Chris Kirkpatrick. Depois de uma grande batalha contra seu empresário e a gravadora, o 'N Sync lançou o álbum "No Strings Attached". O grupo ganhou vários Grammys e cantou com grandes artistas como Elton John, Mandy Moore, Aerosmith, Mary J. Blige, Britney Spears, Nelly, Michael Jackson, Jackson 5, Stevie Wonder, Céline Dion e Gloria Stefan. O grupo também participou de um episódio de Os Simpsons, que foi ao ar no dia 25 de Fevereiro de 2001.
O site oficial do grupo foi desativado em 2006 e em 2007, Lance Bass anunciou que o grupo não voltaria.
Em março de 2010, o site foi ativado, o que gera rumores de um possível retorno do grupo, tal como aconteceu com Take That (2006), Boyzone (2008) e New Kids on The Block (2008).